Versículos De Fé: Esperança E Confiança Em Deus

· 2 min read
Versículos De Fé: Esperança E Confiança Em Deus

Os tropeços que levamos serve de acerto para o futuro, então continue de cabeça erguida e sempre pensando positivo que a caminhada é longa para dar tudo certo. Frases de bom dia para status com com esperança para todos.  salmo para o dia do casamento  e vá em busca do seu sucesso, que abençoado seja cada passo que der e seu caminho tenha a luz do Senhor para lhe guiar. Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar toda a rotina do seu dia,  porque a vida é cheia de surpresas que muitas vezes nem entendemos. Só temos seguir firme e forte de cabeça erguida sem ter medo de errar.


No dia a dia, o ideal é ter em mente o que é o amor que Deus prega, para que, nos relacionamentos pessoais, não busquemos ou ofereçamos falso amor. Quando os problemas e as aflições parecerem gigantes,  lembre-se que o amor de Deus é muito maior e aproveite a força que habita você. Confira os melhores agradecimentos de aniversário para enviar a quem se lembrou de você na sua data especial.  liturgia diária 27 de dezembro de 2020 -me bem disso tudo, e a minha alma desfalece dentro de mim. Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.

Lindas Imagens E Textos De Bom Dia Para Alegrar O Coração De Alguém


As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. I – Quaisquer consequências decorrentes da negligência, imprudência ou imperícia dos usuários em relação a seus dados individuais. Garantimos e nos responsabilizamos apenas pela segurança dos processos de tratamento de dados e do cumprimento das finalidades descritas no presente instrumento.

Resista aos maus pensamentos, à tentação de desistir, porque valerá a pena confiar em Deus, na Sua palavra e força que são imbatíveis. Acredite que há uma saída; por mais difícil que seja encontrá-la, ela existe e lado a lado iremos alcançá-la. Estou aqui para limpar todas as suas lágrimas, para dar força ao seu coração e lhe dizer “você vai ficar bem”. Por favor, acredite, tal como o Senhor acredita em você e nas suas potencialidades.

Citações De Esperança


Que todos sejamos felizes, hoje e sempre. Leve Deus no coração e  tenha a certeza de um dia repleto de graça e alegria. Ele olha por aqueles que o seguem e confia naqueles que Lhe entregam também a confiança. Agradeço pela manhã incrível que Ele nos proporcionou, pela tarde maravilhosa e noite serena que nos espera. Com Deus no coração farei o bem a tudo e todos ao meu redor. Só assim este dia será verdadeiramente feliz.


  • A esperança adiada desfalece o coração, 💚 mas o desejo atendido é árvore de vida.
  • A união é quem faz a força, por isso precisamos estar perto de quem temos um carinho maior.
  • Contudo, como cristãos, é muito importante desenvolvermos a esperança em Deus.
  • Que as palavras do dia sejam de leveza, doçura, calmaria e tranquilidade.